segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Scream - Episódio final

EU SABIA! EU SABIA! KIERAN É O ASSASSINO!
Ou não?

A segunda temporada de Scream acabou e eu já não sei mais o que fazer sem ter teoria pra criar sobre quem é o assassino. Mas vamos lá, eu queria comentar tudo um dia depois da final, quinta-feira (18), mas não tive tempo, então o post está super atrasado, mas está de coração. Aliás, um coração muito magoado com a morte do Eli, mesmo achando que ele sempre teve parte na treta do Kieran, eu gostava daquela carinha de psico dele.

 Rest in peace, Eli ;(
Agora vamos falar sobre a Emma, pior atiradora e menina mais burra da série?


Que pessoa se esconde num cinema abandonado pra fugir da polícia e chama geral pra ir se esconder com ela? Eu sei que ela não chamou, mas ela falou onde estava, então tem culpa sim! E sim, eu sei que isso tudo é uma série de terror e as coisas acontecem assim mesmo, que é pro assassino poder ter acesso a tudo o tempo todo, mas, minha nossa, que menina atrapalhada das ideias.

E sobre o Kieran ser o assassino, eu adorei o motivo, adorei a cena em que ele revelou a verdade e adorei o último telefonema! Já estou me corroendo de ansiedade pra saber quem foi que ligou pra ele! Já suspeito da professora, afinal ela chegou em Lakewood depois da morte da Piper e no último episódio ela queria incriminar a Emma, depois de ter agido de forma muito estranha com ela em toda a temporada. Além disso, algo que ficou muito inexplicável pra mim, foi a morte do Seth Branson: porque o Kieran o mataria? Não tem lógica pra mim, afinal o Seth já nem era mais parte da história, só a Brooke suspeitava dele, e a única pessoa que tinha motivos pra matá-lo era a professora, que estava se sentindo traída. E pra finalizar a minha teoria: ela conhecia a Piper! Aquela historinha de que elas nem se conheciam direito não colou pra mim, então acho que eu já sei quem é o terceiro elemento. Terceiro elemento que pode ser revelado em dois episódios especiais que MTV e a Netflix preparam pro Halloween. Sim, Scream ainda não acabou de vez! Amém, Netflix, Amém, MTV. Mas isso não é o suficiente, quero terceira temporada completa. Quero criar teorias, quero enlouquecer e ficar muito louca sim, mas de Scream!!!!

Como continuar gato na prisão - tutorial com Kieran.

É isso, gente. Esse, provavelmente, foi o último post sobre a série, mas não o último do blog. I'll be back ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário