sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Scream ep. 10 - O Silêncio do Lago


O QUE FOI ESSE EPISÓDIO, MEU DEEEUS?!!


Finalmente tivemos um episódio revelador nessa temporada e com ação, porque fazia tempo, né? Mas devo admitir que quase chorei com a morte da Zoe. Que cena triste, ainda mais depois do pesadelo de quase perder o deus da série: Noah <3




O Noah não T.T

Mas vamos ao que interessa: o killer. Nesse episódio muita coisa ficou clara, principalmente sobre a relação entre o Brandon James, o Xerife e a mãe da Emma. Mas o ponto chave foi o Eli aparecendo no final: Maggie e o Xerife já não têm tanta certeza de que Brandon James morreu no dia em que levou um tiro e sabemos que a Piper era filha dele, então Brandon pode ter vivido em algum lugar escondido até morrer, ou pode estar vivo até hoje, e ter tido mais filhos. Um desses filhos pode ser o Eli ou o Kieran, certo? Eu tenho a teoria de que um dos dois é o filho do Brandon e herdou pela Emma a obsessão que Brandon tinha pela Maggie, mas um sabe do outro e se aproveitou disso também. SIM, AINDA ACHO QUE O KIERAN É VILÃO e só mudo de ideia se provarem o contrário!
Mas agora o que nos resta é aguardar e segurar a ansiedade, afinal faltam apenas dois capítulos pra gente descobrir o assassino dessa temporada. E má notícia: Scream não foi renovada até agora. O que será de nós sem assassino pra descobrir???!! Não sei, e também não sei outra coisinha: onde estava Brooke nesse episódio, heeein?

será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário