sexta-feira, 8 de julho de 2016

Scream episódio 6: olhos famintos - opiniões e teorias

Mais um episódio de Scream e...ok, a série quer bugar o cérebro de quem assiste, né? Se no episódio anterior todos pareciam suspeitos, nesse ficou ainda pior. Já podemos descartar o Seth Branson (eu nunca suspeitei dele, então agora não me sinto tão lesada assim) que morreu no fim do episódio só pra deixar a gente com mais dúvidas, já que descobrimos que a professora era namorada dele. A professora pode ter usado uma fantasia de Brandon James (afinal qualquer um pode ter a roupa e a máscara, como a gente já viu no quarto da Audrey e do Stavo) e ter se aproveitado da situação toda de assassino em série pra poder sair ilesa do crime? Sim, e essa é a minha teoria por enquanto, pois eu ainda não encontrei nenhuma ligação forte entre ela e os outros assassinatos e acho que a personagem entrou na série com esse propósito mesmo, o de confundir quem assiste (a cena dela trancando a Emma na sala é um exemplo), junto com o Eli e a tia do Kieran.
também vou sentir sua falta, Seth.

Uma possibilidade forte depois do último episódio é o Stavo ser mesmo o assassino. Eu queria isso? Não. Stavo tem cara de ser apenas um incompreendido e eu estou me apaixonando por ele, mas ele é muito enigmático, teve uma conversa estranha com a Audrey e descobriu tudo que a Brooke pediu, ou seja, ele tem acesso a muitas informações e pode ser o stalker assassino louco!!!!
pra embelezar o post*-*
A maioria das teorias, e eu concordo um pouco com isso, acredita que o assassino seja o Kieran, e faz sentido: ele está muito próximo do Xerife, dedurou a Emma e, por ter muita proximidade com ela, pode ter jogado o celular do Jake na bolsa dela. Além disso, lembram que na festa de Halloween, na primeira temporada, a Piper disse pra Emma que o Kieran tinha ido procurar as informações sobre o Brandon James quando a Emma acreditava ter sido o Seth? Quem sabe ela não poderia estar dizendo a verdade naquele dia? 
Kieran, é o Kieran, gente!!
Por último, algumas perguntas que rondam a minha cabeça desde o último episódio:
1- Audrey disse que chamou a Piper pra filmar um documentário e não porque ela sabia que a Piper era filha do Brandon James. E se a Piper não for filha do Brandon James? E se o filho, ou filha, do Brandon James for o verdadeiro assassino dessa temporada?
2- Noah deixou gravando de propósito a conversa dele com a Audrey?
3- Alguém entendeu a loucura da história da Audrey pra explicar como foi parar no local onde o Noah iria encontrar o cara que sabia de tudo (esqueci o nome dele agora, sorry)?

ps.: se uma das três perguntas for muito estúpida, perdão, eu assisti o episódio morrendo de sono, mas Scream é o tipo de série que mesmo caindo de sono você não pode deixar de ver o episódio inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário