segunda-feira, 25 de julho de 2016

Scream ep. 8 - A cidade dos amaldiçoados

Assim que o episódio de quarta acabou eu escrevi esse comentário pra publicar sexta, mas não deu tempo: “O Kieran pensa que todo mundo é bobo igual a Emma, né? Ninguém além dela caiu naquela encenação do sequestro no último episódio. Isso já aconteceu na primeira temporada, Kieran, seja mais criativo. A Piper também fingiu ser atacada pra ninguém desconfiar e PÁ: ela era a assassina! Então eu continuo apostando todas as minhas fichas no Kieran, até porque o episódio dessa semana me deixou com 0% de desconfiança do Stavo e ele era um possível suspeito pra mim”. Enfim, entre quarta e hoje se passou muita coisa e eu li, no grupo de fãs no Facebook, uma teoria de que a mãe da Emma pode ser o assassino dessa temporada. Eu já desconfiava de algumas ações da mãe da Emma e das conversas dela com o novo Xerife, mas meu palpite continua sendo para o Kieran, pela cena do assassinato da professora: o porte físico da mãe da Emma não me convence que ela aguenta jogar uma mulher da escada como foi naquela cena, mas pode ser que ela saiba de muito mais coisa do que a pobre Emma acredita.
Fugindo um pouco das teorias sobre o assassino, há uma “teoria” de que a série pode ser cancelada pela MTV e até dá pra entender o motivo: essa segunda temporada tem arrastado muito a história e com algumas cenas desnecessárias. Alguém lembra, por exemplo, da tia do Kieran falando com o prefeito há uns episódios atrás? Essa cena rolou e de repente não aconteceu mais nada envolvendo os dois, a tia do Kieran nem é mais citada na história. 

Sdds melhor temporada <3 
Comparando as temporadas dá pra ver que a primeira foi incrível e essa está com bem menos emoção, mas sou fã, né? Então torço pra que, caso a MTV cancele a série, a Netflix dê continuação, mesmo que com outra história e outros personagens, no modelo de Skins, até porque quem ainda aguenta a Audrey? Meu deus, porque o assassino não pega ela logo? Ela só serve pra incriminar os outros e tirar o dela da reta e toda hora atrapalha a primeira vez do Noah. Que amiga grudenta, possessiva. Sai dessa, Noah.

Bex, te amo, mas a Audrey não dá mais :(

O próximo episódio sai dia 27 e a grande questão é: QUEM VAZOU O ÁUDIO DA AUDREY?

DESCUBRA!

Até a próxima resenha! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário